domingo, 17 de janeiro de 2010

Como em Fátima, o sol bailou em Medjugorje!

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

Antes de tudo, é preciso ressaltar que esta "rainha dos céus" de Medjugorje não é a Maria, mulher mui santa das Sagradas Letras e mãe do Divino Mestre. É, com toda certeza, uma manifestação preternatural para enganar os incautos: um ídolo que se passa por Maria. Lá, nas "aparições", muitas vezes é afirmou-se que Jesus estaria contente com o fato de as Sinagogas, as Mesquitas e as Igrejas estarem cheias... Ecumenismo total! Não nos esqueçamos: o demônio pode transfigurar-se em anjo de luz.



NOTÌCIA: Uma enorme quantidade de pessoas reuniu-se no dia 02 de agosto para assistir a um ensaio do que está por vir em Medjugorje. Durante a apresentação da Rainha dos Céus, o sol dançou na presença de milhares de pessoas. O espetáculo tinha hora marcada e começou às 8:45 da manhã.

Os fiéis ofereceram cânticos à Rainha dos céus enquanto ela retribuía com visões particulares para seus fiéis. Algumas pessoas viram uma cruz, outros, várias cores diferentes saindo do sol e outros sentiram que ela estava abrindo os braços como sinal de retribuição.

A limitação do tempo das aparições da Rainha dos Céus é uma ordem deixada por Baha’u’llah em seu livro palavras ocultas:

“Ó FILHO DA JUSTIÇA! –(..) Com isso, a Donzela do céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística (…) Nesse momento, uma voz, vindo do mais recôndito santuário, se fez ouvir: “Até aí e não além.” Em verdade, damos testemunho daquilo que fizeram e agora fazem. (Palavras ocultas Baha’u’llah)

A Rainha dos Céus possui um papel importante na ordem mundial de Baha’u’llah, pois ela tem a função de convencer o "Papa" em aceitar Baha’u’llah como seu DEUS e abandonar definitivamente a Ordem Mundial Illuminati. E, por fim, governar os "católicos" com a estrela de nove pontas. Um sinal de adoração, amor, devoção e fidelidade. Inclusive para prender e matar os cristãos católicos verdadeiros.

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)

Fonte: http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/headlines/670-august-2-2009-message.html

Um comentário:

  1. Eu creio que existe uma colossal diferença entre Fátima e Medjugorje, e você está blasfemando contra Deus comparando uma coisa com a outra. Nossa Senhora em Fátima em hipótese alguma elogiou outras religiões, ninguém ofereceu bolinhos em oferenda a ela, e ela mostrou justamente aquilo que a igrejola "evangélica" do Vaticano II procura fazer os fiéis esquecerem: o inferno e a necessidade de pertencer a única e verdadeira Igreja de Cristo, que a Santa e Católica e não uma porcaria de igrejola "evangélica" e se devemos dizer "NÃO" ao Vaticano é porque ele abandonou a Igreja Católica e se tornou uma igrejola da mesma forma que a batista, metodista ou mórmon. A manifestação de Fátima foi um dos últimos grandes milagres antes da Apostasia,Medjugorje assim como outras aparições são uma tentativa de Satanás de destruir Fátima.

    ResponderExcluir