quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alan Keyes: Governo de Obama instalará o Terror, e a Lei Marcial será declarada




Candidato presidencial formal Alan Keyes deu, talvez, seu mais fatal aviso até agora, dizendo que a administração de Obama está preparando um palco para um ataque terrorista, declarando uma lei marcial e cancelando as eleições de 2012, o que é motivo o qual eles estão demonizando seus inimigos políticos comparando-os a criminosos e terroristas. Keyes é mais conhecido pela sua performance durante os Debates Republicanos do ano 2000, quando ele foi ACCREDITED por vários meios da mídia como sendo o mais claro vencedor da série de debates com George W. Bush e John McCain.“É óbvio que eles não pararão por nada”, disse Keyes aos atendentes de uma recepção em Fort Wayne, e continuou, “Nós iremos acordar um dia e essa série de ataques terroristas, a economia paralisada... lei marcial será declarada em todo lugar nos Estados Unidos e isso não irá parar até que a crise termine”.




Keyes disse que a América deveria estar agradecida se ver uma eleição em 2012, constatando, “Se nós não acordarmos e trabalharmos para ver que isso está acontecendo, não veremos outra eleição”.




“No minuto em que eles pensarem que podem prosseguir com isso, acabarão com esse sistema de governo e esta é a intenção deles”, adicionou Keyes, dizendo ainda que todos agindo como se o tempo em que estamos seria apenas “negócios como sempre”, relembra-o a ação dos políticos da República de Weimar, quando Hitler estava crescendo no poder na Europa do Leste quando os Comunistas estavam crescendo depois da Segunda Guerra Mundial.




Keyes disse que pelo fato de a maioria da população ser de mente decente, ela acredita que outros jogarão pelas regras quando simplesmente este não é o caso, alertando que esta atitude irá permitir que o mal seja instalado antes mesmo que possamos fazer algo sobre isso.




“É tão claro que temos agora que colocar uma coisa na cabeça – eles não estão jogando de acordo com as regras e eles não querem isso – se eles estivessem seguindo as regras eles não estariam tentando identificar seus opositores como criminosos”, disse Keyes, fazendo referência à recente controvérsia que rondava o lançamento dos relatórios da MIAC e Homeland Security, que sugeriam que os americanos que exerciam e eram sábios sobre seus diretos constitucionais eram uma ameaça à coação das leis e terroristas domésticos em potencial”.




Keyes disse que a única solução vinha de cima porquê nossos líderes “são tão covardes que eles sequer perguntam se a Constituição é obrigada a ser clara, plana, absolutamente inequívoca de requerimentos”, e, responde mansamente, com “seus lábios trancados e seus corações aterrorizados”.




Keyes também alertou sobre a agenda de Obama para criar uma Força de Segurança Civil e disse que era parte da agenda de ultimato desarmar os cidadãos americanos e criar um estado de polícia.




Keyes tem sido um critico vocal de Obama, alertando-nos de que ele é um Comunista radical que está determinado a destruir a América, e que sua agenda não parará até que o país que conhecemos se torne inexistente.

domingo, 26 de abril de 2009

Parusia, o que é?



Parusia, 1

Escatologia: Do grego éskata (coisas últimas) e logos (conhecimento): estuda o que, pela Revelação, sabemos acerca do que existe após o fim da vida terrena.

Pode dividir-se em três partes:


§ Escatologia Universal: vinda gloriosa de Cristo no fim do mundo e plenitude do Reino de Deus;
§ Escatologia Individual: morte de cada ser humano e seu destino eterno;
§ Escatologia Intermédia: abarca desde a morte de cada pessoa até à sua ressurreição no último dia.

Parusia, 2

Parusia: Em grego significa presença ou vinda.

Em teologia significa a vinda gloriosa de Cristo no final dos tempos.

§ AT: Deus volta repetidas vezes ao seu povo. Assim vai nascendo a esperança de uma vinda futura de Deus (“dia de Yahvé”).
§ Daniel: a vinda do Filho do Homem sobre as nuvens do céu a quem o “Ancião dos dias” faz rei universal.

Parusia, 3

§ NT: toda a pregação de Jesus se centra na chegada do Reino de Deus eterno e universal. Jesus promete também aos seus uma segunda vinda (Jo 14, 3): “Depois que Eu tiver ido e vos tiver preparado um lugar, virei novamente…”). Anuncia-a ante a suprema autoridade religiosa de Israel (cfr. Mc 14, 62). Será uma manifestação gloriosa de Cristo.

Parusia, 4

§ A espera de Nosso Senhor não supõe uma fuga ou desprezo pelas realidades nobres desta vida: família, trabalho, relações sociais..., mas um estímulo poderoso para enfrentar essas tarefas com amor, conscientes de que, à sua volta, Cristo nos examinará sobre o amor, a seriedade e competência com que teremos empregado os talentos recebidos.

Parusia, 5

§ 2 Tes 3, 10: “Se alguém não quer trabalhar, também não coma”.
§ 2 Ped 3, 8: “Há, porém, uma coisa, caríssimos, que não deveis ignorar: é que um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”.

Parusia, 6

§ A segunda vinda de Cristo será dará numa entrada neste mundo com o esplendor da Sua glória, acompanhado de todo o Seu séquito celestial.
§ Não se sabe o dia nem a hora do fim dos tempos. Sabemos que não consistirá numa aniquilação, mas numa transformação.
§ 2 Ped 3, 10-13: “os céus passarão com grande estrondo, os elementos com o calor dissolver-se-ão, e a terra, com as obras que há nela, será consumida... Realmente esperamos, segundo a Sua promessa, céus novos e uma nova terra, onde habite a justiça”.

Parusia, 7

A Revelação não esclarece a data da vinda de Cristo, mas fala de sinais que a precederão:

§ A pregação do Evangelho em todo o mundo (Mt 24);
§ A grande apostasia (IITess 2, 3-12), iniciada com a ascenção de Ângelo Roncalli e com o Vaticano II;
§ As penalidades da Igreja (Ap 12: luta do dragão com a mulher do céu);
§ O caos da criação (branco, vitória de Cristo na sua Paixão e Ressurreição; vermelho, ódio e guerras; negro, fome; cadavérico, morte);
§ A conversão dos judeus (Rom 11, 29).
§ Estes sinais são um chamamento à vigilância.

O ANTICRISTO



"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora." (1Jo 2,18)



Sinais pelos quais se reconhecerá o Anticristo:



1. " Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens." (Ap 13,13).



2. É judeu, provavelmente da tribo de Dan, que é a única tribo não mencionada no Apocalipse, e se proclamará como messias.



3. Terá boa aparência.


4. Entrará numa época de guerra e crise econômica na qual irá propor uma paz mundial (Nova Ordem Mundial). As nações serão monitoradas. Essa paz mundial será apenas uma ausência de guerra, mas os homens se entregarão cada vez mais aos pecados carnais, conforme La Salette.



5. Será eleito como Maytreia pelo seguidores da Nova era. (Como maior exemplo os seguidores de várias religiões gnósticas, cabala e outras.)



6. Falará em uma Nova Ordem Mundial e Nova Conscientização Mundial e princípios desse tipo que estarão bem em acordo com os princípios maçônicos da Nova Era.



7. Proclamará doutrinas cabalísticas. Sabe-se que a cabala, uma prática oculta que veio do pseudo-judaísmo e tem princípios gnósticos, acredita que, com a vinda do suposto messias, o que é mal tomará a aparencia de bem, ou seja o dualismo gnóstico no qual a cabala acredita, fará com que o que é pecado seja liberado e os mandamentos serão revogados.



"Segundo o messianismo cabalista, o reino do Messias trará a abolição da lei e mesmo a sua inversão, tornando lícito o que era proibido" (cfr. G.G. Scholem, A mística judaica, p. 181 e p. 314). E também: "the abolition of the norm of permitted and forbidden pure and impure" traduzindo: "a abolição da norma do permitido e proibido do puro e impuro". (G.G. Scholem, Sabbatai Sevi, The Mystical Messiah, p. 321).

Continua o blog PARUSIA

Caríssimos leitores, o blog PARUSIA continuará e será dedicado estritamente aos temas escatológicos. Cremos que tal distinção é muito necessária para que os temas tratados não se confundam num mar de informações. Deste modo, o blog do Coetus se dedicará especificamente às matérias dogmáticas e da atualidade eclesiástica, enquanto que o blog PARUSIA se dedicará ao estudo das profecias.
Não deixem de nos acompanhar!

NOVO ENDEREÇO DAS POSTAGENS ANTIGAS


Caríssimos leitores, louvado seja Nosso Senhor Jesus Christo

Estamos reformulando nossas publicações, por isso perdoem-nos o transtorno.

Pedimos solicitamente aos amigos que já haviam adicionado nosso link em outras páginas, que incluam o nosso novo endereço, mas que mantenham o PARUSIA, pois estaremos dedicando este blog ao estudo específico das matérias escatológicas.

O novo endereço das postagens antigas é:

http://coetusinternationalisfidelium.blogspot.com

Cordialmente,
Fernando+